sábado, 11 de maio de 2013

cadastro



DOCUMENTOS PARA CADASTRAMENTO

  1. Cédula de Identidade e CPF do sócio administrador da empresa;
  1. Ato constitutivo registrado no órgão competente, e suas alterações;
  1. Inscrição no CNPJ;
  1. Prova de Inscrição Estadual, se houver;
  1. Prova de Inscrição Municipal;
  1. Atestados de Capacidade Técnica: mínimo de 2, emitidos por órgãos públicos e/ou empresas privadas;
  1. Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis (vedada substituição por balancete/balanço provisório) ou Declaração de Micro-Empresa emitida ou autenticada pela Junta Comercial do estado de origem da empresa; o Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis deverão estar autenticadas pela Junta Comercial do estado de origem da empresa;
  1. Declaração de atendimento ao Inc. XXXIII do Art. 7º da Constituição Federal;
  1. Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União;
  1.  Certidão Negativa de Débitos para com a Fazenda Pública Estadual (ICMS);
  1.  Certidão de Regularidade de Tributos Municipais (ISS);
  1.  Certidão negativa da Entidade Profissional competente, se aplicável;
  1.  Certidão Negativa de Débitos Relativos às Contribuições Previdenciárias e às de Terceiros;
  1.  Certificado de Regularidade do FGTS - CRF;
  1. Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT);
  1. Certidão Negativa de Pedido de Falência ou Concordata expedida pelo Distribuidor da sede da empresa, emitido pelo Fórum da Comarca da sede (será considerada a validade de 60 dias a partir da data de sua expedição quando a mesma não estiver expressa no corpo da certidão);
Os documentos apresentados em cópias deverão estar autenticados em Cartório, ou servidor público municipal, pertencente aos quadros dessa municipalidade.

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