DOCUMENTOS PARA CADASTRAMENTO
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- Cédula
de Identidade e CPF do sócio administrador da empresa;
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- Ato
constitutivo registrado no órgão competente, e suas alterações;
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- Inscrição
no CNPJ;
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- Prova
de Inscrição Estadual, se houver;
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- Prova
de Inscrição Municipal;
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- Atestados
de Capacidade Técnica: mínimo de 2, emitidos por órgãos públicos e/ou
empresas privadas;
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- Balanço
Patrimonial e Demonstrações Contábeis (vedada substituição por
balancete/balanço provisório) ou Declaração de Micro-Empresa emitida ou
autenticada pela Junta Comercial do estado de origem da empresa; o
Balanço Patrimonial e Demonstrações Contábeis deverão estar autenticadas
pela Junta Comercial do estado de origem da empresa;
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- Declaração
de atendimento ao Inc. XXXIII do Art. 7º da Constituição Federal;
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- Certidão
Conjunta Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida
Ativa da União;
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- Certidão Negativa de Débitos para com a
Fazenda Pública Estadual (ICMS);
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- Certidão de Regularidade de Tributos
Municipais (ISS);
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- Certidão negativa da Entidade
Profissional competente, se aplicável;
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- Certidão Negativa de Débitos Relativos
às Contribuições Previdenciárias e às de Terceiros;
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- Certificado de Regularidade do FGTS -
CRF;
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- Certidão
Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT);
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- Certidão
Negativa de Pedido de Falência ou Concordata expedida pelo Distribuidor
da sede da empresa, emitido pelo Fórum da Comarca da sede (será
considerada a validade de 60 dias a partir da data de sua expedição
quando a mesma não estiver expressa no corpo da certidão);
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Os documentos
apresentados em cópias deverão estar autenticados em Cartório, ou servidor
público municipal, pertencente aos quadros dessa municipalidade.
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